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Marketing

Como fazer um bom site institucional?

Publicado em: 14/04/2021 Autor/fonte: nProjetos

Para a sua empresa ter espaço no meio digital, a principal ferramenta que ela poderá utilizar é um site institucional. Apesar das mídias sociais estarem fazendo sucesso atualmente, por ser mais fácil de criar um perfil do seu negócio e ter bastante visibilidade, elas não cumprem o papel e não têm todas as vantagens de um website. Esse passará credibilidade para o seu empreendimento, trará novos clientes e irá aumentar as possibilidades da sua empresa no mundo virtual. Por esse motivo, nós, do Sitee, discutiremos neste blog acerca do site institucional e como fazer um de qualidade. Continue lendo!

O que é e por que ter um site institucional?

Publicado em: 31/03/2021 Autor/fonte: nProjetos

Atualmente, uma grande parcela da população brasileira utiliza a internet, tanto para o uso de redes sociais, quanto para pesquisar sobre algo que lhes interessa no Google, por exemplo. Sabendo disso, uma empresa deve se manter atualizada perante esses quesitos e conquistar a atenção do cliente. Um site institucional é a parte mais importante no meio virtual para uma empresa. Por meio deste, uma empresa poderá mostrar aos consumidores o que ela vende, a sua localização, serviços que realiza, entre outros. Entretanto, muitos donos de negócios não dão a devida importância para o site institucional ou simplesmente não sabem o que significa. Se você é um desses proprietários e tem o sonho de alavancar o seu negócio, nós do Sitee, sanaremos o seu desejo explicando o que é e por que ter um site institucional.

Qual a diferença entre site responsivo e site mobile

Publicado em: 25/03/2021 Autor/fonte: nProjetos

Não há dúvidas que a sociedade atual já é, em sua maioria, atrelada ao meio digital, por meio de computadores, notebooks e principalmente smartphones. Tendo isso em vista, os usuários desse meio demandam cada vez mais facilidade e eficiência na hora de navegar em um site, por exemplo. Para que os websites possuam essas características, eles devem ser adaptados tanto para desktop, quanto para aparelhos móveis. A questão é que muitos são criados e avaliados somente para a utilização em computadores e notebooks. Todavia, a maioria das pesquisas feitas através do Google são realizadas em smartphones e tablets. Sabendo disso, uma empresa respeitada e com um trabalho responsável irá optar por sites que provém adaptações para aparelhos mobile. Temos dois modelos que suportam esses dispositivos: o site mobile e o responsivo. Para lhe informar sobre esse assunto, nós, do Sitee, traremos hoje a diferença entre sites responsivos e mobile.

Reconhecimento visual: Invista em uma marca

Publicado em: 16/11/2020 Autor/fonte: nProjetos

Quem é que não gostaria de ver a imagem de sua empresa cada vez melhor? E quem, também, não gostaria de ver aumentado o volume de suas vendas, fazer lançamento de produtos e tudo isso com sucesso? Pois é! Então o primeiro passo é saber da importância e personalidade de sua marca.

E-commerce e o aumento das vendas pela internet

Publicado em: 31/08/2020 Autor/fonte: nProjetos

Vivenciamos uma época em que a tecnologia está cada vez mais presente em nossas vidas e no dia-a-dia, ainda mais pelo fato de mais pessoas estarem conectadas e passarem mais tempo no meio digital. Diante disso, novas modalidades e novos meios de realizar as tarefas e atender necessidades são procuradas, sendo uma delas a de realizar compras pela internet sem sair de casa. Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o comércio eletrônico deve crescer 18% em 2020 e movimentar cerca de R$106 bilhões, o que indica que o e-commerce é uma ótimo meio de você realizar as suas vendas pela internet nos tempos de hoje, fazendo com que os seus lucros aumentem. Quer saber mais sobre o e-commerce, vantagens e como entrar nesse meio? Continue a leitura abaixo e fique por dentro do assunto!

O marketing 4.0 Entenda essa evolução

Publicado em: 16/06/2020 Autor/fonte: nProjetos

A cada dia, os consumidores estão realizando as suas compras por novos meios digitais, sejam com tecnologias que facilitam o processo de compra ou realizar todo o procedimento online, não sendo necessário estar presente no local físico da loja. Diante dos novos meios de consumir e adquirir produtos, é cada vez mais evidente a necessidade das empresas se transformarem digitalmente, possibilitando novos meios de atender os seus clientes, gerando uma relação mais horizontal e com novas áreas de concorrências. Tudo isso está incluso no marketing 4.0, o qual engloba transformações de mindset e de ferramentas. Quer saber mais sobre o marketing 4.0 e como incorpora-lo em sua empresa? Continue a leitura abaixo.

Experiência do Usuário ou User Experience (UX): Conheça

Publicado em: 21/05/2020 Autor/fonte: nProjetos

A experiência do usuário com um produto ou ferramenta, é a peça determinante para saber o quanto aquilo vai agradar ao consumidor. Mesmo os produtos que são altamente atrativos e com belo design, não significa que eles vão ser capazes de proporcionar uma boa experiencia para o usuário. Proporcionar uma boa experiencia ao usuário através de seu produto é essencial para conquistar novos clientes e gerar fidelização dos mesmos, tornado assim, o User Experience (conhecido também como UX ou Experiência do Usuário) extremamente importante para empresas de todos os ramos Quer saber mais sobre como a experiência do usuário pode fazer a diferença? Continue a leitura logo abaixo e fique por dentro do assunto!

Buzz Marketing: Conheça mais sobre esta técnica

Publicado em: 18/05/2020 Autor/fonte: nProjetos

Já imaginou a sua marca está na boca do povo, sendo discutida entre as pessoas e assim propagando cada vez mais a sua marca? Tudo isso é possível com o Buzz Marketing, uma técnica que pode trazer grandes benefícios e fazer com que a sua marca cresça cada vez mais no mercado de atuação, e assim, alcançando objetivos cada vez mais altos. Quer conhecer mais sobre o buzz marketing e o que está técnica pode proporcionar para a sua marca? Continue a leitura logo abaixo e fique por dentro!

Você conhece o marketing personalizado?

Publicado em: 06/04/2020 Autor/fonte: nProjetos

Conhecer novos tipos de marketing podem impulsionar as vendas de uma empresa, e isto é um fato, porém, são necessários um bom planejamento e uma aplicação eficaz para obter os benefícios que o mesmo pode proporcionar. Um dos tipos de marketing que podem trazer grandes benefícios para a sua marca ou empresa, é o marketing personalizado, o qual a abordagem se personaliza para cada cliente, o tornando único, e assim, aumentando as chances de sucesso e lucro. Quer saber mais sobre o marketing personalizado e como ele funciona? Continue a leitura abaixo e fique por dentro!

A mídia digital pode aumentar seu lucro? Entenda

Publicado em: 19/03/2020 Autor/fonte: nProjetos

Com o crescimento da mídia digital, também chamada de mídia online, é inevitável que as empresas comecem a migrar para ela. Entretanto, é comum algumas empresas questionarem se realmente vale o investimento e quais os benefícios que isso pode trazer para a sua empresa. No post de hoje, vamos falar do porque você deveria investir em mídia online e como ela pode alavancar os seus lucros e trazer outros benefícios. Confira logo abaixo!

Marketing Digital dá Retorno?

Publicado em: 19/12/2019 Autor/fonte: nProjetos

O marketing vêm se tornando cada vez mais atrativo para as empresas em razão da sua grande eficácia para a geração de novos leads. Isso se deve em parte pelo advento de expansão do marketing digital, que permitiu com que pudéssemos pensar em estratégias não apenas offline, como também online, quando não ambas interligadas uma a outra. Mas você conhece de fato a dinâmica do marketing digital? Sabe qual é o tempo hábil para que esta estratégia gere bons frutos? Hoje falaremos um pouco mais sobre este universo de possibilidades!

04 dicas infalíveis para aumentar as suas vendas

Publicado em: 18/12/2019 Autor/fonte: nProjetos

As estratégias de marketing são perfeitas para situações como a citada acima, uma vez que podem ser arquitetadas visando diferentes objetivos, como por exemplo reconhecimento de marca, aumento da visibilidade, prospecção de novos leads, dentre muitas outras opções que, quando trabalhadas da forma certa, podem gerar resultados grandiosos. Pensando nisso e no crescimento da sua empresa, hoje separamos 05 dicas valiosas que podem te ajudar a aumentar as vendas. Continue lendo!

Proposta de Valor: saiba como apresentar seu negócio

Publicado em: 17/12/2019 Autor/fonte: nProjetos

A forma como você apresenta o seu negócio aos seus clientes faz toda a diferença, e no momento de decisão de compra há uma série de fatores que o usuário pode levar em conta antes de escolher a sua empresa como a ideal. Para isso, o primeiro passo para ter sucesso e conquistar os seus clientes de forma certeira é entender o seu negócio, e claro, entender o negócio do seu cliente. Mas como? É simples: construindo uma proposta de valor! Não sabe por onde começar? Fique tranquilo! Pensando em te ajudar, nós fizemos este guia prático sobre como construir uma proposta de valor e aumentar ainda mais as suas vendas.

Dinheiro em Pauta: Quanto Investir em Marketing Digital?

Publicado em: 13/12/2019 Autor/fonte: nProjetos

O Marketing Digital é um recurso que nos permite obter grandes resultados através de estratégias articuladas no meio digital. Uma boa campanha de Marketing Digital impulsiona o alcance da empresa, abre oportunidades de novos negócios, cria uma melhor relação com o seu cliente e contribui para o desenvolvimento da marca. Uma campanha com uma boa distribuição de investimento pode trazer ótimos resultados, mas para que isso seja possível é preciso que você tenha clareza sobre os objetivos que pretende alcançar para que possa colocar em prática uma estratégia assertiva, capaz de trazer resultados satisfatórios. Mas você sabe o quanto investir e como planejar isso? Caso sua resposta tenha sido não, fique tranquilo! Nós podemos te ajudar. Para saber mais, continue lendo!

Entenda as principais estratégias de marketing digital

Publicado em: 12/12/2019 Autor/fonte: nProjetos

O marketing digital é uma ferramenta fundamental para aumentar o alcance de sua empresa, criar novos negócios, novos relacionamentos e fortalecer a identidade da sua empresa. Mas você sabe como colocar o marketing digital em prática dentro da sua empresa, levando em consideração que este pode ser composto por diferentes estratégias, veiculadas em diferentes meios? Neste post abordaremos um pouco mais sobre as principais estratégias de marketing digital e possa desbravar esse oceano de possibilidades dentro da sua empresa.

Conheça as vantagens do cartão digital interativo

Publicado em: 23/08/2019 Autor/fonte: nProjetos

O antigo cartão em papel couche foi substituído pelos cartões digitais interativos, que podem ser enviados facilmente para todos os seus clientes. Quer saber um pouco mais sobre essa novidade? Continue lendo nosso artigo da semana!

Como usar a psicologia das cores no marketing da sua empresa

Publicado em: 09/08/2019 Autor/fonte: nProjetos

A psicologia das cores nos permite influenciar emoções, sensações e até mesmo as ações das pessoas. Agora imagine o efeito que a psicologia das cores pode ter quando aplicada às ações de marketing da sua empresa! Hoje falaremos desta estratégia aplicada ao marketing digital, bem como sobre o poder de cada cor para que você saiba como trabalhar isto como uma ferramenta a favor da sua marca. 

Marketing de Conteúdo ou Marketing nas redes sociais?

Publicado em: 11/07/2019 Autor/fonte: nProjetos

Hoje em dia muito se fala sobre marketing, redes sociais e produção de conteúdo, mas poucos sabem diferenciar esses tipos de estratégia ou mesmo como trabalhá-las simultaneamente para conquistar um resultado satisfatório. Quer entender os pontos positivos e negativos das estratégias mais contempladas do marketing digital? No ringue ?marketing de conteúdo versus marketing nas redes sociais?, a decisão de quem vence é sua. Por isso, apresentaremos a seguir características de ambas estratégias para que você possa avaliar quais delas se encaixam melhor no objetivo que você busca para a sua empresa. 

Não caia no spam: entenda e invista em e-mail marketing

Publicado em: 12/06/2019 Autor/fonte: nProjetos

Você já foi surpreendido por um e-mail inesperado na sua caixa de entrada? Por coincidência, esse e-mail pareceu lhe servir como uma luva? Caso a sua resposta tenha sido 'SIM' , isso quer dizer que você foi atingido por uma fortíssima estratégia de marketing digital: o envio de e-mail marketing. Essa é uma ferramenta utilizada por empresas de todos os portes para causar a sensação de necessidade em novos clientes, e ao mesmo tempo, pode ser muito eficiente quando empregada também como uma etapa do pós-venda. O artigo desta semana é para você, empreendedor, que busca conhecer mais sobre esta ferramenta para aplicá-la ao seu negócio, ou mesmo para você, destinatário,  que não tem ideia de como esses e-mails chegam até a sua caixa de entrada.

Saiba a importância da identidade visual

Publicado em: 06/02/2019 Autor/fonte: nProjetos

Você já deve estar cansado de saber que a identidade visual é o cartão de visitas do seu site, e pode fazer toda a diferença para os usuários no momento de decisão de compra de um produto ou serviço, não é mesmo? Contudo, mesmo diante desta estatística, 44% das empresas ainda não possuem um site personalizado, segundo uma pesquisa realizada pelo The Boston Consulting Group. Muitos detalhes contribuem para a construção da identidade visual da sua marca, e tendo em vista que investir na imagem da sua empresa é estar um passo à frente dos concorrentes, mostraremos a seguir itens que podem te ajudar neste processo para que entenda e importância da identidade visual da sua empresa!

Como atrair clientes com página de captura

Publicado em: 28/01/2019 Autor/fonte: nProjetos

O marketing digital abre novas portas para o crescimento do seu negócio, possibilitando elaborar novas estratégias e acompanhá-las com detalhadamente. Além disso, podemos alterar qualquer coisa rapidamente. Uma ferramenta que tem mostrado resultados expressivos são as páginas de capturas,  que consistem basicamente na obtenção dos dados de contato de um cliente em potencial para posterior prospecção. Com estes dados é possível gerar uma relação com o público, onde você pode se comunicar diretamente com o interessados no seu serviço ou produto. Quer saber mais sobre o assunto? Acompanhe logo abaixo, pois o tema do post de hoje é sobre como você pode atrair clientes com uma página de captura. Confira!

B2B ou B2C: Com quem estou falando?

Publicado em: 12/12/2018 Autor/fonte: nProjetos

Saber comunicar-se é uma qualidade imprescindível para toda e qualquer empresa, porém, diferentes públicos demandam diferentes formas de comunicação. Neste post, o Sitee trará dicas de como dialogar com o seu público, seja ele B2B ou B2C. Mas, antes de mais nada,é preciso não só conhecer, mas entender o que significam essas duas siglas.

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